NRV Mozambique (CENORVIA MZ – Consultores de Engenharia)

NRV Mozambique (CENORVIA MZ – Consultores de Engenharia)

General
Jobs0
Shortlists/Awards9
Pricing strategy0
Partners/Competitors66
Last update: Apr 8, 2024 Last update: Apr 8, 2024
General
Jobs
Shortlists/Awards
Pricing strategy
Partners/Competitors

Details

Legal residence:Mozambique
Types:Consulting OrganizationConsulting Organization
Funding agencies:AfDB, EC, WB
Sectors:Architecture, Civil Engineering, Roads & Bridges, ... See moreArchitecture, Civil Engineering, Roads & Bridges, Urban Development, Water & Sanitation, Water Navigation & Ports & Shipping
Nr. of employees:11-50
Sanctions:Check now
Status:Active

Attachments 0

About

CENORVIA MZ – Consultores de Engenharia, Lda, é uma empresa de direito Moçambicano subsidiária das empresas CENOR – Consultores S.A. e NORVIA – Consultores de Engenharia S.A.. O projeto CENORVIA tem como objetivo potenciar as sinergias associadas à experiência de trabalho conjunto de duas empresas de referência no mercado de serviços na área da engenharia, assumindo-se como um dos maiores grupos de consultoria portuguesa a atuar no mercado internacional. Com escritórios em Moçambique, Roménia, Cabo Verde e Angola, as empresas CENORVIA apresentam um volume de negócios anual da ordem dos 30 M€ e contam nos seus quadros técnicos com mais de 300 colaboradores.

A CENORVIA MZ insere-se assim num grupo de empresas que desenvolve a sua atividade no projeto, consultoria, gestão e fiscalização de obras públicas e privadas. Dispõe de um corpo técnico multidisciplinar já com longa experiência nas diversas áreas de Engenharia e nas várias fases de projeto, fiscalização e controlo de qualidade, monitorização e conceção de sistemas de gestão para a exploração e manutenção. Especial relevância para os sectores de Engenharia de Transportes, Edifícios, Saneamento Básico e Obras Hidráulicas.

Awards

Top partners

Top competitors

Want to unlock full information?
Register with us or sign in to access the organization database.
Learn more about our membership benefits