AUDENTIA COMUNICAÇÃO LTDA., CNPJ

AUDENTIA COMUNICAÇÃO LTDA., CNPJ

General
Jobs0
Shortlists/Awards2
Pricing strategy0
Partners/Competitors0
Last update: May 25, 2023 Last update: May 25, 2023
General
Jobs
Shortlists/Awards
Pricing strategy
Partners/Competitors

Details

Legal residence:Brazil
Types:Consulting OrganizationConsulting Organization
Funding agencies:IADB
Sectors:Media and Communications, Other, Research, Trainin ... See moreMedia and Communications, Other, Research, Training
Nr. of employees:51-200
Sanctions:Check now
Status:Active

Attachments 0

About

Audentia comunicação é uma empresa brasileira, com presença no Brasil, Espanha, Portugal, Colômbia e em breve no Peru. Através de nossas redes de partners estamos posicionados nos países de língua hispânica e portuguesa, com sócios também nos principais países da Europa, América e Ásia. Inforpress é referencia indiscutível em conhecimento e inovação, desenvolve investigações continuas em comunicação interna, comunicação financeira, através de centros criados com o Instituto de empresa e o IESE respectivamente. Além disso, internamente possuímos um departamento de inovação para as áreas de comunicação on-line e reputação.

Com uma experiência de mais de 23 anos no mercado, possuímos 13 oficinas próprias na Europa e América e contamos com mais de 185 profissionais. Oferecemos serviços de consultoria estratégica em comunicação externa, interna, RSE , marca e reputação, apoio à internalionalização, Public Affairs e e-comunicação, serviços tranversais de criatividade, investigação, plataformas e publicações, eventos, informação (Audentia) e comunicação audiovisual.

Compromisso é a palavra chave para Audentia Comunicação; isso se estende para sua equipe, que busca criar o melhor lugar para crescer com seus clientes, sempre dedicados e obstinados com e resultado e buscando estar sempre a frente , e com o entorno, com políticas de ação social e responsabilidade em ajudar no que melhor sabemos fazer, a comunicação.

Awards

Top partners

Top competitors

Want to unlock full information?
Register with us or sign in to access the organization database.
Learn more about our membership benefits