Inter-American Development Bank (HQ)

Programa de Saneamento Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Ipojuca – PSA/Ipojuca: Elaboração de Diagnóstico, Relatório Técnico Preliminar, Projeto Básico e estudos complementares para as obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da sede municipal de Escada (2ª etapa), em Pernambuco

Last update: Feb 28, 2018 Last update: 28 Feb, 2018

Details

Location:BrazilBrazil
Category:Consulting services
Status:Awarded
Sectors:Water & Sanitation, Research
Eligibility:Organisation
Budget:N/A
Date posted:06 Mar, 2017

Attachments 1

Associated Awards

Project cycle timeline

STAGES
EARLY INTELLIGENCE
PROCUREMENT
IMPLEMENTATION
Cancelled
Status
Programming
Formulation
Approval
Forecast
Open
Closed
Shortlisted
Awarded
Evaluation

Associated tenders 0

Status

Date

Description

Borrower/Bid No: Referência PA (atualização nº 06), item 4.30, Componente Associado (POA) 2.2.8.5

CONVITE À APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

BRASIL

Programa de Saneamento Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Ipojuca – PSA/Ipojuca.

Nome do Processo de Seleção: Elaboração de Diagnóstico, Relatório Técnico Preliminar, Projeto Básico e estudos complementares para as obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da sede municipal de Escada (2ª etapa), em Pernambuco.

Empréstimo Nº OC/BR 2901.

Referência PA (atualização nº 06), item 4.30, Componente Associado (POA) 2.2.8.5

O Estado de Pernambuco, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tendo como entidade executora a Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, recebeu um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para implementação do Programa de Saneamento Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Ipojuca – PSA Ipojuca e pretende utilizar parte dos recursos para a seleção e contratação de serviços de consultoria, como a seguir descrito: Elaboração de Diagnóstico, Relatório Técnico Preliminar, Projeto Básico e estudos complementares para as obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da sede municipal de Escada (2ª etapa), em Pernambuco. 

Os serviços de consultoria pretendidos têm execução estimada em 12 (doze) meses e requerem experiência na elaboração de Projetos de Sistema de Esgotamento Sanitário em áreas urbanas, para atendimento a uma população superior a 42 mil habitantes, que contemplem diagnóstico, estudos de concepção e projeto básico, constituídos de rede coletora, com enfoque no sistema condominial, transporte, estação elevatória, emissário e destino final. 

A Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA convida empresas e/ou instituições de consultoria elegíveis para apresentar manifestações de interesse para os serviços mencionados. As empresas e/ou instituições interessadas deverão fornecer informações (ficha resumo dos projetos executados em esgotamento sanitário, atestados dos contratantes, portfólio da empresa, discriminação e currículo da equipe técnica, etc.) que indiquem que são qualificadas e possuem experiência para executar os serviços requeridos. 

As empresas poderão associar-se com outras na forma de uma joint venture/consórcio ou por meio de subcontrato para melhorar as suas qualificações. A empresa será selecionada mediante Seleção Baseada na Qualidade e no Custo – SBQC, como definido nas Políticas do BID. 

As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos nas políticas para Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de desenvolvimento- BID, GN 2350-9, e está aberta a todas as empresas elegíveis, conforme definido nestas políticas. A Lista curta poderá ser formada exclusivamente por empresas nacionais. 

Maiores informações podem ser obtidas no endereço indicado a seguir, no horário das 09:00 às 12:00h. e das 14:00 às 17:00h. 

As Manifestações de interesse deverão ser entregues na forma escrita, (pessoalmente ou por correio) até 20.03.2017 às 16:00h.

Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA

Sérgio Murilo Guimarães – Coordenador da Unidade de Gestão do PSA Ipojuca

Gerente de Programas Especiais – GPS da COMPESA

Avenida Cruz Cabugá, Nº 1387 – Santo Amaro -  Recife/PE - CEP: 50.040-000

Tel: (81) 3412-9554 – E-mail: compesapsaipojuca@gmail.com

Want to unlock full information?
Member-only information. Become a member to access this information. Procurement notices from over 112+ donors and banks are available here
Learn more about our membership benefits
Similar tenders