Inter-American Development Bank (HQ)

Programa de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Ceará– PROFISCO II – Ce: Contratação de Empresa Especializada para Consultoria e Serviços em Otimização de Atendimento nos Meios Presenciais e Eletrônicos

Last update: Jul 7, 2022 Last update: 07 Jul, 2022

Details

Location:BrazilBrazil
Category:Consulting services
Status:Awarded
Sectors:Macro-Econ. & Public Finance, Information & Communication Technology
Contracting Authority Type:Government / Public Sector
Eligibility:Organisation
Budget:N/A
Date posted:21 Apr, 2020

Attachments 2

Associated Awards

Project cycle timeline

STAGES
EARLY INTELLIGENCE
PROCUREMENT
IMPLEMENTATION
Cancelled
Status
Programming
Formulation
Approval
Forecast
Open
Closed
Shortlisted
Awarded
Evaluation

Associated tenders 1

Status

Date

Description

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DO CEARÁ – SEFAZ- CE

PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO FISCAL DO ESTADO DO CEARÁ–PROFISCO II – CE

ACORDO EMPRÉSTIMO Nº BRL-1502, CONTRATO Nº 4436/OC-BR

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 20200004/CEL04/SEFAZ -  VIPROC Nº 11602745/2019./2019

SERVIÇOS DE CONSULTORIA - (PESSOA JURÍDICA)

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSULTORIA E SERVIÇOS EM OTIMIZAÇÃO

DE ATENDIMENTO NOS MEIOS PRESENCIAIS E ELETRÔNICOS.

1. A Secretaria da Casa Civil torna público que o Governo do Estado do Ceará negociou um financiamento do Banco interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Programa de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Ceará – PROFISCO II - CE, Empréstimo nº BRL-1502, Contrato nº 4436/OC-BR e pretende aplicar parte dos recursos do empréstimo para a seleção e contratação de serviços de consultoria.

2. Os Serviços de consultoria incluem: consultoria e serviços em otimização de atendimento nos meios presenciais e eletrônicos; Solução Integrada Multicanal e de Gerenciamento do Relacionamento com o Contribuinte, composta de uma plataforma com os ambientes de customização (desenvolvimento), homologação e produção.

3. A Comissão Especial de Licitação 04 – CEL 04, em nome da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará – SEFAZ- CE, convida empresas e/ou firmas de consultoria elegíveis a manifestarem interesse em relação à prestação dos serviços solicitados. As empresas e/ou firmas de consultoria, além de apresentarem suas informações cadastrais (razão social, nome de fantasia, endereço completo, fone,  e-mail, etc.), deverão fornecer informações que  disponibilizam de técnicos consultores experientes e qualificados para executar os Serviços, mediante apresentação de portfólios (folhetos, descrição de trabalhos, documentos comprobatórios de desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados similares,  experiência em condições similares, disponibilidade de pessoal que possua os conhecimentos pertinentes, etc.).

4. A Manifestação de Interesse não pressupõe qualquer compromisso de contratação. A empresa/instituição de consultoria será selecionada de acordo com os procedimentos previstos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID),GN 2350-9, disponibilizadas no site: www.iadb.org. Este Aviso, bem como os Termos de Referência, encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br. Os Consultores interessados poderão obter informações adicionais na Comissão Especial de Licitação 04 – CEL 04, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, de segunda à sexta-feira, por meio do telefone nº 55(85)3459-6379, ou ainda pelo email: cel04@pge.ce.gov.br.

5. As empresas e/ou firmas de consultoria poderão associar-se com outras empresas, através de consórcio.

6. As Manifestações de Interesse deverão ser endereçadas à Comissão Especial de Licitação 04 (CEL 04) e entregues pessoalmente ou enviadas, por Correio/SEDEX, acompanhada de 01 (uma) via em formato digital, para o endereço adiante indicado, ou ainda enviadas para o e-mail: cel04@pge.ce.gov.br,  nos formatos odt, doc, pdf, xls, dwg ou jpg, podendo os arquivos serem subdivididos, não ultrapassando o tamanho máximo de 6MB até às 16h (dezesseis) horas do dia 21 de maio de 2020.

 
Endereço: 
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 20200004/CEL 04/SEFAZ/CE
Central de Licitações do Estado do Ceará -
Comissão Especial de Licitação 04 (CEL 04) -
Centro Administrativo Bárbara de Alencar (Palácio Iracema) -
Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – CEP Nº 60.811-520 -
Bairro Edson Queiroz – Fortaleza-Ceará – Brasil.
PROCURADORIA GERAL DO ESTADO em Fortaleza, 22 de abril de 2020.
 

____________________________
Presidente da Cel 04

Want to unlock full information?
Member-only information. Become a member to access this information. Procurement notices from over 112+ donors and banks are available here
Learn more about our membership benefits
Similar tenders